Um idoso de 62 anos foi preso no último domingo (27/09) pelo estupro da própria neta, na véspera de seu aniversário de 9 anos. A prisão do homem foi decretada na semana passada, após ele ser condenado em segunda instância. O crime ocorreu na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, em junho de 2013. As informações são do Extra.
Na época, a denúncia contra o idoso foi feita por sua própria filha, mãe da vítima. Segundo a investigação, da 19ª DP (Tijuca), a professora, hoje com 35 anos, e a filha foram fazer uma visita ao avô na véspera do aniversário da criança. Segundo relato da mulher, a própria menina que pediu para ir ao local, pois queria brincar com a filha adotiva do avô — três anos mais velha que ela. Na casa, moravam o avô, a esposa e a sua filha adotiva.
A mãe contou à polícia que, de noite, ficou sonolenta após beber um suco de uva oferecido por seu pai e adormeceu no sofá da sala. Por volta das 3h da manhã, a mulher afirmou ter acordado ao ouvir a filha gritando por socorro.
A professora, então, foi até o quarto da casa e viu "seu pai com o pênis para fora abraçado com sua filha, bolinando as pernas e com as mãos nos seios" da menina, conforme relato na delegacia. Aos gritos, a mulher perguntou o que estava acontecendo e obrigou o pai a abrir a porta, ameaçando fazer um escândalo no prédio.
A mulher do avô ainda tentou impedir a mãe da vítima, dizendo que não tinha acontecido nada e que a mulher deveria estar sonhando.
A criança passou o dia de seu aniversário entre o hospital e a delegacia, registrando ocorrência contra o avô.

Nenhum comentário:
Postar um comentário