quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Médico é preso em flagrante após estuprar e agredir paciente em consulta

 


Um médico foi preso suspeito de estuprar e agredir uma paciente durante um atendimento.  A prisão aconteceu na cidade de Uberaba, em Minas Gerais, na noite da última quarta-feira (28/10), horas depois da consulta na qual o crime teria ocorrido. As informações são do iG/ Último Segundo. 

Depois do crime, o homem teria agendado uma nova consulta com a paciente daqui três semanas. A consulta durou cerca de uma hora e o marido da vítima esperou a companheira do lado de fora do consultório. Ela não contou a ele sobre o episódio por ter medo que ele a deixasse. A mulher contou o episódio a uma amiga que a convenceu a denunciar o caso à Polícia Militar.

Um exame feito horas após o estupro detectou lesões vaginais. O laudo será entregue à polícia nesta quinta (29). O médico foi detido em flagrante na frente da própria família. À polícia, ela disse que o homem apalpou suas seu corpo e teria encostado seu genital na mão da vítima. Neste momento, o homem puxou a calcinha da paciente para o lado e estuprou-a.

A só foi libertada após o fim do estupro. O homem ejaculou no chão da sala. Ela também contou que não reagiu porque o homem poderia alegar que ela era louca, uma vez que tinha recebido receitas de remédios para ansiedade. A vítima também temia que, através de seu cadastro na clínica, o estuprador conseguisse seu endereço.

Após ser levado pela polícia, o homem disse que atendeu a mulher por 40 minutos e que a porta permaneceu encostada durante a sessão, e não trancada. Ele também negou a versão da mulher. O médico foi encaminhado à delegacia de plantão de Uberaba. A Polícia Militar disse que buscas no sistema revelaram outras ocorrências contra o suspeito com relatos similares.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial Polícia Militar recupera moto tomada de assalto em Itapetim

Policiais Militares do 23º BPM desenvolveram uma ação coordenada que resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada no mu...