segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Morte de menina de 4 anos em Patos, após ser espancada pelo padrasto causa grande repercussão

 


Ao chegarem ao local, a equipe do SAMU encontrou a pequena Kemily Kauane, 04 anos, já sem vida, com sinais de espancamento e em rigidez cadavérica. De acordo com relatos, o agressor era o próprio padrasto da criança.

Guarnições da Polícia Militar se encontravam no local. Após alguns minutos, os populares localizaram o agressor que estava foragido nas imediações e tentaram fazer justiça com as próprias mãos no homem que ficou ferido.

O agressor foi preso e está em poder da Polícia Militar. O padrasto, que ainda não teve o nome revelado, morava com a criança e a mãe dela. Ele teve que ser levado para o Hospital de Patos, devido ter sido agredido por populares que se revoltaram com a situação.

Cidadãos relataram que a pequena criança já poderia estar sendo agredida. A equipe do SAMU saiu abalada do local do crime.

O fato está causando grande repercussão nas redes sociais do Patosonline.com, com muitos muitos comentários postados. A maioria de pessoas revoltadas com a referida situação.

Patosonline.com

Foto publicadas pelo folhapatoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem de 30 anos é morto a tiros em Itapetim

  Na noite desse domingo(22), um homem  de 30 anos de idade  foi morto à tiros no Bairro Paulo VI, em Itapetim. Segundo informações do blog ...