segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Cabo da PM mata ex-namorada com tiro na boca em universidade

O cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro Janitom Celso Rosa Amorim, de 39 anos, matou a ex-namorada com um tiro na boca. O policial assassino ainda fez a mulher de refém por mais de duas horas. O caso aconteceu em Valença, zona sul do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (27/11). As informações são do SBT.

Imagens gravadas por testemunhas mostram o PM armado com a ex-namorada dentro de um carro. A vítima, Mayara Pereira de Oliveira Fernandes, 31 anos, ficou sob ameaça por duas horas e meia em um estacionamento do local onde estudava pós graduação em odontologia.

    Reprodução

A operação envolveu o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e os agentes tentaram negociar com o policial assassino. Entre as conversas, ele saiu do carro e disparou na mulher, que foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

O PM suspeito se entregou e foi preso em flagrante. Ele vai responder nas esferas civil e militar, além de poder ser expulso da corporação. 

Janitom Amorim já tem histórico agressivo de violência contra a mulher e a Polícia Civil investiga a motivação do crime. Mayara deixa um filho de 5 anos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial Polícia Militar recupera moto tomada de assalto em Itapetim

Policiais Militares do 23º BPM desenvolveram uma ação coordenada que resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada no mu...