Uma equipe da Polícia Civil, coordenada pela Delegada Daniella Dinali, deu cumprimento na manhã de terça-feira (16/03) a um mandado de prisão por sentença condenatória pelo crime de estupro de vulnerável em desfavor de F. A. V. M., de 79 anos, atualmente residindo no Bairro São Pedro, em Cocal, Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.
Na época, o suspeito chegou a ficar quatro meses e 14 dias recluso preventivamente na Penitenciária Mista de Parnaíba.
No dia 18 de outubro de 2011, em Piripiri, a Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante delito, após uma mulher afirmar que testemunhou o denunciado com a mão introduzida por dentro do short de uma criança do sexo feminino, de quatro anos.
Conforme o teor do inquérito policial, após a prisão do idoso, que negou todas as acusações, a vítima confirmou à sua mãe e a membros do Conselho Tutelar que o idoso havia molestado as suas partes intimas, que se encontrava dolorida pelo ocorrido. Subsequente, a criança foi submetida ao exame de conjunção carnal, que constatou indícios de atos libidinosos, de violência física e escoriações na vagina.
O magistrado Francisco João Damasceno, Juiz Titular da Primeira Vara da Comarca de Piripiri, sentenciou o idoso a uma pena de sete anos, sete meses e 16 dias de reclusão a ser cumprido inicialmente em regime semiaberto, na Colônia Agrícola Major Cesar de Oliveira, em Altos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário