quinta-feira, 4 de março de 2021

HOMEM É DETIDO POR POR LESÃO CORPORAL, RESISTÊNCIA, DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA CIDADE DE SANTA TEREZINHA -PE


A GT ordinária foi solicitada através de ligação telefônica a comparecer no endereço informado, pois estava havendo uma briga de casal.

Chegando ao local foi constatado a veracidade da denúncia, o imputado estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e bastante alterado, a casa estava toda revirada e com muitos móveis danificados por ele.

A vítima relatou que o imputado é seu companheiro e que ele teria chegado em casa e sem motivo algum, iniciado uma briga.

Em seguida, o imputado arrancou um chumaço dos cabelos da vítima, a lesionou em um de seus cotovelos e orelha esquerda e causou-lhe um corte no dedo polegar direito.

Ao ser dada voz de prisão, o imputado reagiu contra o efetivo, e ao ser colocado no xadrez da viatura, ele começou a se debater, causando avarias no interior do xadrez.

O imputado ameaçava constantemente a vítima na viatura policial.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais de 66 mil pessoas esperam consultas para diagnóstico de autismo em Pernambuco, aponta TCE

Unrecognizable little girl making words from colorful plastic letters during meeting with psychologist, child development specialist exercis...