segunda-feira, 22 de março de 2021

Mulher é acusada de matar companheira com 95 facadas e envenenar sogra e criança


 Uma mulher de 36 anos foi assassinada, neste sábado (20/03), com cerca de 95 facadas pela própria companheira, em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com informações dos investigadores, antes de cometer o crime, a mulher suspeita ainda teria dopado a sogra, a vítima e um sobrinho, de apenas 7 anos. As informações foram publicadas pelo portal 'T5'. As informações são do Portal iG.

Uma moradora do prédio informou que, por volta das 5h da manhã, a mãe da mulher esfaqueada começou a gritar pedindo socorro. Em seguida, os moradores acionaram a polícia e socorreram a mãe e o sobrinho da vítima.

A idosa e a criança foram dopados com veneno misturado no café e no suco. Os dois foram socorridos e levados para o hospital. De acordo com o enfermeiro que fez o atendimento, eles apresentavam sinais de envenenamento.

A suspeita do assassinato fugiu do local do crime. Ainda não se sabe a motivação do crime. Imagens de câmeras de segurança do local mostram o momento em que a suspeita do crime foge do local.

Confira:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ronaldo abre o jogo sobre ser presidente da CBF: “extremamente preparado para esse momento”

  O ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno quer ser presidente da Confederação Brasileira de Futebol e deixou isso bem claro nesta quinta-fe...