terça-feira, 30 de março de 2021

Radialista é estrangulada com um fio elétrico pelo companheiro

 Uma radialista de Samambaia, no Distrito Federal, foi vítima de feminicídio, na noite da última sexta-feira (26/03). Ela foi morta pelo companheiro, que se entregou para a polícia. As informações são do SBT.

Familiares desconfiaram que havia algo de errado depois que Evelyne Ogawa, de 38 anos, deixou de atender ligações, mas o assassinato só foi descoberto depois que Vinicius Fernando Silva Camargo, de 31 anos, se apresentou na delegacia na companhia de um advogado para confessar o crime, na tarde de sábado (27/03).

    Arquivo pessoal

Os agentes foram até a residência da vítima, que estava trancada, e encontraram o corpo da radialista. Ela foi morta estrangulada com um fio elétrico. 

O assassinato de Evelyn causou comoção entre a classe artística e famosos prestaram solidariedade à família. De acordo com colegas de trabalho, o relacionamento da vítima com Vinicius já durava 4 anos. Ela deixa um filho de 7 anos. 

Vinicius deve responder pelo crime de feminicídio e também por roubo, já que fugiu do local do crime levando dinheiro e o carro da vítima. Ele já tem antecedentes criminais, um deles por agressão a uma ex-namorada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CABO DENIS CONSTRÓI PARQUE PARA AS CRIANÇAS E PESSOAS DA TERCEIRA IDADE NO SÍTIO MALHADA DE SÃO VICENTE

Em mais um projeto social criado pelo cabo Denis, no grupo do sítio malhada, zona rural de São Vicente, as crianças e as pessoas da melhor i...