sexta-feira, 30 de abril de 2021

'Operação Trabalhador' prende seis suspeitos homicídio e estupro

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Força Tarefa da Polícia Militar e  da Divisão de Capturas da Polícia Civil (Dicap), deflagrou na manhã desta quinta-feira (29/04) a 'Operação Trabalhador' e cumpriu seis mandados de prisão de suspeitos por crimes de roubo, homicídio e estupro em Teresina. 

Segundo o major Audivam Nunes, coordenador da Força a Tarefa, a operação em alusão ao dia do trabalhador contou com a integração de 30 policiais militares e civis por 'determinação do secretário de Segurança em resposta a delitos que estão acontecendo em Teresina'. 

O delegado Willame Moraes, da Divisão de Capturas da Polícia Civil (Dicap), informou que todos os presos respondem a mais de um procedimento na Justiça. 

"Todos eles tinham mandados de prisões. Todos com mandados de prisões por sentença penal condenatória, ou seja, já passaram por todas as fases desde o inquérito policial penal, terminando pela sentença transitado em julgado dado pela Vara competente", destacou. 

Os presos passarão por exame de corpo e delito e, posteriormente, serão encaminhados à Central de Flagrantes para audiência de custódia.

Ainda de acordo com major Audivam e delegado Willame, esta operação é uma demonstração por parte do estado no combate a violência, que vai se intensificar no mês de maio visando restabelecer a ordem, trazer paz social e dá tranquilidade a sociedade piauiense.

 

    Divulgação / SSP-PI
    Divulgação / SSP-PI
    Divulgação / SSP-PI
    Divulgação / SSP-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial Polícia Militar recupera moto tomada de assalto em Itapetim

Policiais Militares do 23º BPM desenvolveram uma ação coordenada que resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada no mu...