SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sábado, 3 de abril de 2021

Vídeo: entregador de aplicativo é morto em abordagem policial no AM

 

    Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública de Manaus abriu um inquérito para investigar a morte de um entregador de comida ao ser baleado durante uma abordagem policial. As informações são do SBT.

Endrio de Souza Silva, de 21 anos, estava trabalhando quando foi interceptado por policiais militares em uma rua da Comunidade União, no centro-sul de Manaus. Segundo os PMs, o jovem estaria praticando assaltos com um comparsa e trocou tiros com os agentes. A família contesta a versão da polícia. Endrio não tinha antecedentes criminais. O jovem chegou a ser resgatado, mas não resistiu aos ferimentos. 

Em fevereiro deste ano, um outro policial militar foi responsável pelo morte de Felipe Cavalcante dos Santos, de 21 anos. O jovem também trabalhava como entregador quando foi atingido por uma bala disparada por um soldado da PM. 

Nenhum dos agentes envolvidos na ação que resultou na morte de Endrio Silva foi afastado do serviço ou intimado a depor junto à corregedoria.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...