domingo, 30 de maio de 2021

Avô alcoolizado deita em cima de neto de um mês e quebra fêmur de bebê


 
Um homem de 52 anos foi encaminhado para a delegacia nessa quinta-feira (27), por volta 21h50, após chegar em casa alcoolizado, deitar em cima do neto de um mês e quebrar o fêmur do bebê. As informações são do O Livre

A Guarda Municipal foi acionada no Pronto-Socorro de Várzea Grande por uma enfermeira, que atendeu ao bebê levado ao hospital pela mãe com uma fratura no fêmur, constatado em um raio-x.

Questionada, a mãe disse que seu padrasto havia chegado em casa por volta das 19h20 aparentemente alcoolizado e, ao deitar na cama, não percebeu que o bebê estava dormindo no móvel.

Quando o avô deitou em cima do bebê, este começou a chorar muito, chamando atenção da avó, que foi ver o que havia acontecido e chamou a filha, mãe do menino.

As duas notaram um inchaço na perna do bebê, na região do fêmur, e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Rei. Da unidade foram encaminhadas para o Pronto-Socorro.

Após ouvirem o relato, os guardas municipais foram até a casa dos avós do bebê, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande, detiveram o avô, que, segundo os guardas que atenderam a ocorrência, estava em visível estado de embriaguez, e o encaminharam para a Central de Flagrantes.

O caso foi registrado como ocorrências atípicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CABO DENIS CONSTRÓI PARQUE PARA AS CRIANÇAS E PESSOAS DA TERCEIRA IDADE NO SÍTIO MALHADA DE SÃO VICENTE

Em mais um projeto social criado pelo cabo Denis, no grupo do sítio malhada, zona rural de São Vicente, as crianças e as pessoas da melhor i...