domingo, 30 de maio de 2021

Pai e filha morrem de Covid-19 num intervalo de nove dias no Vale do Piancó na Paraíba


 O aposentado Francisco Ambrólio da Silva, de 65 anos, morreu vítima da Covid-19 na tarde deste sábado (29), nove dias depois de ter perdido a filha Josefa Donato da Silva, 44, para a mesma doença.  Ambos são naturais da cidade de Santana de Mangueira (PB).

Os dois haviam se infectado pelo vírus ao mesmo tempo. Josefa, após piora, acabou falecendo na última sexta-feira (21); enquanto Francisco permaneceu estável no hospital de Conceição, mas teve um agravamento no quadro clínico e não resistiu. 

O caso comoveu a cidade. A presidente da Câmara do município, Ceinha Magalhães, prestou condolências à família das vítimas.

“Que ele seja recebido com muita luz no novo plano espiritual e que Deus conforte todos os familiares e amigos”, escreveu. 

O município chegou a marca de quatro mortes em decorrência da doença, conforme dados do último boletim epidemiológico. Atualmente existe um paciente em tratamento hospitalar e seis em domiciliar. 

Diamante Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CABO DENIS CONSTRÓI PARQUE PARA AS CRIANÇAS E PESSOAS DA TERCEIRA IDADE NO SÍTIO MALHADA DE SÃO VICENTE

Em mais um projeto social criado pelo cabo Denis, no grupo do sítio malhada, zona rural de São Vicente, as crianças e as pessoas da melhor i...