quinta-feira, 29 de julho de 2021

Mulher é libertada pela PM após ser mantida presa e como escrava por companheiro


 
Uma mulher de 30 anos foi libertada pela Polícia Militar nessa terça-feira (27/07), após ser encontrada por uma equipe da PM sendo mantida presa pelo companheiro e forçada a trabalhar como escrava. As informações são do O Livre. 

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia uma pessoa sendo mantida em cárcere privado no Bairro Santo Antônio, em Araputanga (340 km de Cuiabá).

Uma equipe foi até o local indicado e, logo que chegou e chamou pelos moradores, uma mulher saiu apavorada, identificou-se como sendo a vítima e disse que o suspeito estava dentro da casa.

Os policiais deram ordem para que o suspeito saísse e ele acatou. Ele contou ter passagens pela polícia.

Questionada, a mulher disse que estava morando com o suspeito há dois meses e, durante esse período, ele a havia proibido de sair de casa e a forçava a trabalhar como escrava, construindo cercas na zona rural.

Além disso, ela afirmou que vinha sofrendo ameaças e agressões, inclusive estava com um hematoma no braço direito e outro na cabeça, que ela disse terem sido causados pelo suspeito na última quinta-feira (22).

Ela contou, ainda, que quando o companheiro consumia bebidas alcoólicas, fazia com que seus filhos menores também ingerissem com ele.

O suspeito foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula diz que vai vetar projeto que reduz penas de Bolsonaro: 'quando chegar na minha mesa, eu vetarei'

  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou nesta quinta-feira (18) que vai vetar o projeto de lei da Dosimetria, aprovado pelo S...