quinta-feira, 1 de julho de 2021

Vídeo: cadeirante morre carbonizada: cigarro pode ter iniciado fogo

 Uma mulher identificada como Raimunda Bezerra da Silva, cadeirante, morreu carbonizada na madrugada desta quarta-feira (30/06), em sua residência situada na Rua Alto Longá, bairro Alto Alegre, zona Norte de Teresina. As informações são do Repórter Ponto 50.

Há a suspeita de que o incêndio tenha se iniciado a partir de uma bagana de cigarro. Toda noite antes de dormir, a mulher fumava um cigarro. Ela jogou pela janela, de onde o incêndio pode ter começado. Entretanto, só a perícia técnica vai confirmar ou não.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a ocorrência e ao chegar no local verificou que tinha fogo no telhado e em dois quartos. 

"Utilizamos aproximadamente 500L de agua, uma mangueira de 1,5 polegadas de 30M para apagar as chamas e fazer o rescaldo. Foi encontrado uma vítima carbonizada num dos quartos. Após apagar o incêndio, ficamos aguardando a perícia da Polícia Civil e o IML para retirada do corpo. Após a perícia concluir seu serviço e o IML retirar o corpo, isolamos a área e nos retiramos do local", disse um bombeiros.

Veja o vídeo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUATRO JOVENS ITAPETINENSES ASSUMEM CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO

  O Governo de Pernambuco realizou, nesta terça-feira (12), a formatura de mais de 2.200 novos policiais militares na Arena de Pernambuco. A...