Nesta quarta-feira (01) dia 1º de Setembro foi anunciado a nova direção da ASBCI (Associação de Bombeiros Civil de Itapetim), tem como presidente a senhora Maria Aparecida da Silva Araújo, conhecida como "Cida de Zé de Martinha", a mesma assume a direção assim como também escolheu sua diretoria para ajuda-la, om essa escolha ela prometeu que lutar para melhorar a cada dia o atendimento a população de Itapetim.
"INFORMATIVO DA ASBCI"
ASBCI, Associação de Bombeiros civil de Itapetim, vem comunica a toda população Itapetinense que hoje se inicia uma nova fase em sua história foi anunciada uma nova diretoria para seguir os trabalhos desta respeitada associação.
A nova diretoria assume com o compromisso de fortalecer as ações voltadas ao crescimento da mesma e de continuar lutando pelos interesses dos mais necessitados. A chegada de novas lideranças na diretoria da entidade está agregando grande valor ao trabalho já consolidado nos últimos anos. “Reunimos um time de primeira que está com todo gás para iniciar uma gestão ainda mais proativa e focada no fortalecimento da nossa associação. Estamos muito felizes com a chegada dos novos membros da diretoria e mais uma vez deixamos as portas da ASBCI aberta para todos que queiram somar conosco trazendo novas propostas e ideias””
Uma das propostas já anunciadas pela nova direção será a criação de comissões para analisar alguns assuntos de grande relevância, entre eles as campanhas promocionais que ajudam a alavancar as nossas ações para aqueles que mais precisam.
Aproveitamos Ainda para agradecer e parabenizar há todos aqueles que deram o melhor de se para que nossa associação fosse o que ela é hoje. Grato a todos pelo seu tempo dedicado.
Um Abraço e cheiro no coração de cada Itapetinense

Nenhum comentário:
Postar um comentário