A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (30) para atender uma ocorrência em uma residência no Conjunto Habitacional Sousa I, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, quando uma mãe informou a PM que teria amarrado seu próprio filho após ele ter furtado alguns objetos.
Segundo informações da genitora à polícia, seu filho que tem 17 anos e conforme ela, é usuário de drogas, teria chegado em casa com duas bombas d’água, uma sanfona de brinquedo e um receptor de TV. Ela disse a PM que desconfiou que os objetos seriam produtos de furto.
No momento em que a mulher acionou a PM, o adolescente percebeu e tentou fugir, no que foi surpreendido por sua genitora que obteve ajuda do padrasto e juntos conseguiram amarrar o garoto, até a chegada da guarnição.
O sargento da PM, G Mendes, informou ao Diário do Sertão que ao chegar no local, se deparou com o adolescente amarrado, e em seguida se dirigiram juntamente com a genitora aos locais onde os objetos teriam sido furtados.
O suspeito e os proprietários dos objetos foram até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
O sargento G Mendes destacou a coragem e a ausência de omissão por parte da genitora. “Um ato corajoso por parte da mãe, porque é muito difícil uma mãe fazer uma ocorrência dessa, amarrar o próprio filho e entregar para a PM, titulo de coragem da mãe”, pontuou.
Fonte: Diário do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário