Um vídeo registrado por câmera de segurança mostrou os últimos da manicure Thaysa Campos dos Santos, de 23 anos. Grávida de oito meses foi achada morta na Estação de Deodoro, na Zona Oeste do Rio. As informações são do jornal Extra.
Exames cadavéricos não encontrou em seu ventre o bebê do sexo feminino que ela esperava. O bebê era fruto de um relacionamento de Thaysa com um homem casado.
O jornal carioca informou que as imagens feitas no dia 4 de setembro de 2020, em que ela aparece junto com o suspeito de envolvimento em seu assassinato. O homem que é visto com ela é ligeiramente calvo, estava vestindo um blusão e uma bermuda e levou a jovem para a linha férrea.
Também foi possível registrar que, no meio do caminho, ela para e tenta voltar. Porém, o homem a segura pelo pescoço e a obriga a seguir. O corpo de Thaysa foi encontrado na linha do trem, uma semana depois.
Apesar de estar vestindo uma blusa e uma bermuda quando desapareceu, a jovem foi encontrada seminua e sem o bebê. A perícia também não localizou vestígios de placenta, ou cortes na barriga, que pudessem indicar a retirada do feto. No entanto, o documento explicou que a manicure deu à luz. Porém, o laudo não diz se isso aconteceu quando a manicure ainda estava viva ou já depois de ter sido morta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário