Um homem foi assassinado com golpe de facão na tarde deste sábado (02/10), no povoado Viva Deus, zona rural Norte de Teresina.
A vítima foi encontrada caída em frente a uma residência, onde moram dois homens que não foram localizados. A motocicleta na qual a vítima andava não foi localizada.
Segundo informações repassadas pela Polícia Técnico Científica, a vítima foi atingida com um golpe de arma branca no pescoço, o corte foi tão profundo que quase desmembra a cabeça do tórax. Populares ressaltaram que ninguém na localidade conhece o morto.
PMs do 13º Batalhão de Polícia Militar já isolaram a cena do crime. O caso será investigado pela equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para buscar o cadáver.
Até o momento ainda não é possível esclarecer a dinâmica do crime. Este é o nono assassinato registrado desde o último domingo (26/09) na capital.


Nenhum comentário:
Postar um comentário