Um homem foi preso pela Polícia Militar neste domingo (03/10), no povoado Tabuleiro, zona rural município de Santa Cruz do Piauí, por ameaçar e agredir os próprios pais. As informações são do Cidades na Net.
Segundo relatou o sargento Saulo Sousa, comandante do Grupamento local da PM, um homem de iniciais ligou para o telefone funcional do GPM pedindo o apoio da Polícia Militar e relatando que seu estava ameaçando a ele e sua esposa.
“Foi relatado pelo denunciante que o acusado haveria cometido agressões físicas conta ele e a esposa, e os ameaçado com uma faca de cozinha, momento em que ele requereu que a guarnição PM fosse com urgência até o local da ocorrência, a sua casa”, disse Saulo.
A PM de Santa Cruz, com o apoio dos plantonistas no GPM de Wall Ferraz, se deslocou até o local indicado, no povoado Tabuleiro. Lá, a polícia encontrou o acusado na frente da casa. Foi feita a abordagem e a busca pessoal, e com ele, foi encontrado na cintura uma arma branca, tipo faca de mesa.
Diante da constatação, acusado da prática de violência doméstica e ameaça contra os pais, o indivíduo fora preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil de Oeiras-PI juntamente com as vítimas para a realização dos procedimentos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário