Um idoso identificado como João Manoel dos Martírios, de 71 anos, morreu neste domingo (03/10), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As informações são do Cidades na Net.
Ele sofreu uma queda de motocicleta na madrugada sábado (02/10) em trecho da estrada vicinal entre o povoado Malhada e a cidade de Bocaína, quando quando retornava de uma festa na zona rural. Com o impacto ele teve traumatismo craniano e uma hemorragia.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Posteriormente por volta das 10h ainda de sábado, foi transferido para Teresina onde estava internado no Hospital de Urgência (HUT).
O corpo será trasladado para Bocaina para ser velado em sua residência, na rua Joaquim Leal, próximo a Unidade Escolar Estela Nunes. Após o velório será levado para a comunidade Malhada, no início da manhã de segunda-feira (04/09), onde acontecerá seu sepultamento.
Ele deixa dois filhos.
Joãozinho foi comerciante em Bocaina no segmento de bebidas e atualmente estava trabalhando como mototáxi.

Nenhum comentário:
Postar um comentário