Três homens armados invadiram um aterro sanitário na madrugada desse sábado (06/11), em Parnaíba, litoral do Piauí, e fizeram arrastão. As informações são do Click Parnaíba.
Armados com revólveres e com taco com as pontas cheias de pregos, os bandidos invadiram o local, renderam os garis, agrediram e humilharam os profissionais, e levaram celular, dinheiro e mochilas.
O bando foi até à guarita de entrada e também roubou o vigilante que não estava na entrada.
Adriano Santos, proprietário da empresa SN Ambiental, falou sobre o ataque aos profissionais de limpeza.
“Essa é segunda vez que acontece, e os profissionais estão em pânicos, e ainda levaram os pertences deles. inclusive a médica da empresa está acompanhando com uma psicóloga e eles estão reivindicando que não que não querem mais trabalhar a noite, no auge da pandemia, com todo mundo com medo em casa, a gente nunca parou e agora a gente chega a um ponto de parar por causa da violência”, desabafou.
Agora os profissionais que trabalham no período noturno estão com muito medo da violência, e não querem mais trabalhar nesse turno.
A secretária de infraestrutura, Maria das Graças de Moraes fala sobre o sentimento da gestão com relação a violência dentro do município. "É lamentável o que aconteceu ontem, mas o que está acontecendo há alguns meses em nossa cidade. O prefeito já tinha solicitado ajuda por parte da Força Nacional e hoje percebemos que a violência chegou até em locais onde o serviço é essencial para população independente de classe social. É inquestionável a omissão do governo de estado deixa a segunda maior cidade do estado à mercê da violência. E minha indignação não é só com o governo do estado, e sim com os nossos representantes”, disse.


Nenhum comentário:
Postar um comentário