quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Bebê morre após ter 80% do corpo queimado em acidente com álcool e churrasqueira


 
Uma menina de apenas um ano, identificada como Helena Torres de Nascimento, que havia sofrido um acidente com álcool e tido 80% do corpo queimado, morreu nessa terça-feira (09/11) no Hospital Municipal de Cuiabá. As informações são do O Livre

O acidente aconteceu no dia 30 de outubro, em Juara (695 km de Cuiabá), na casa em que Helena morava com os pais.

Segundo o site local Show de Notícias, no dia do acidente, a família havia acabado de fazer um jantar em uma churrasqueira fabricada com um disco arado de trator, então o equipamento ainda estava quente.

Próximo à churrasqueira havia um litro de álcool, que em contato com o calor da churrasqueira recém usada provocou uma explosão.

As chamas da explosão atingiram tudo que estava a cerca de cinco metros – como a bebê e a mãe. O pai ficou com ferimentos nas mãos ao tentar socorrer a filha.

A mãe foi transferida para Cuiabá de ambulância na mesma noite do acidente. Já a bebê precisou de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea e foi transferida no dia seguinte (31 de outubro).

Segundo o boletim de ocorrência, nessa terça-feira, às 7h55, porém, ela sofreu um choque séptico, não resistiu e morreu. A mãe segue em tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Farra da hora extra na Câmara: grupo de 13 “vips” recebeu R$ 9,3 milhões

  Um grupo de 13 servidores concursados em altos postos da Câmara dos Deputados recebeu R$ 9,3 milhões apenas em horas extras da Casa desde ...