Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta sexta-feira (28/01), por volta das 6h55, no posto do Na Hora de Ceilândia. Segundo testemunhas, um homem entrou no local fugindo de três pessoas. As informações são do Metrópoles.
Um dos suspeitos, que segurava um facão, alcançou a vítima e passou a desferir facadas na cabeça dela. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento e levaram o ferido até o hospital.
A polícia foi acionada. No local não há câmeras de segurança. Até o momento, ninguém foi preso.
Por meio de nota, a Secretaria de Justiça e Cidadania confirmou que o crime ocorreu no Céu das Artes da QNM 28, próximo ao local de atendimento temporário do Na Hora Ceilândia no momento em que os seguranças faziam a abertura dos portões do local.
“No entanto, já havia policiais do Instituto de Identificação da PCDF trabalhando na unidade, que prontamente agiram para contornar a situação. A vítima foi socorrida pelo Samu, que a encaminhou a um hospital. A perícia ainda se encontra no local e os atendimentos continuarão normalmente a partir das 10h”, diz o texto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário