Um homem de 31 anos, identificado como José Erinaldo Alves da Silva, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (27/01) na casa de uma amiga, no Bairro Santa Rosa, em Nova Maringá (370 km de Cuiabá) pelo ex-marido dela, cuja identidade não foi divulgada. As informações são do O Livre.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava conversando com a amiga na casa dela quando o ex-marido dela invadiu o local.
O ex-marido não gostou do que viu e começou a quebrar tudo na casa. Em seguida, ele sacou uma arma. A mulher reagiu e conseguiu desarmar o ex.
Ela, no entanto, soltou a arma para proteger o filho, de dois anos. Nesse momento, o ex-marido pegou a arma novamente e atirou duas vezes no amigo da ex-mulher. Os disparos acertaram a cabeça da vítima. Após o crime, o suspeito fugiu levando a arma.
A Polícia Militar foi acionada e ouviu a mulher. Ela disse que está separada do suspeito há oito meses, mas ele não aceita a separação, a persegue e a ameaça diariamente.
Os policiais militares e um investigador da Polícia Civil fizeram rondas em busca do suspeito, mas ele não foi localizado.
O caso foi registrado como homicídio doloso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário