segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Mulheres embriagadas humilham repórter do SBT: "Não vale nada, pobre"; Veja vídeo

 

Um jornalista foi humilhado por mulheres embriagadas na noite desta sexta-feira (28) durante o expediente de trabalho. O repórter Iverson Vaz e o cinegrafista Élbio Tavares tiveram ofensas gratuitas enquanto estavam gravando uma matéria.

O caso aconteceu na cidade de Curitiba, no Paraná. Segundo o site Massa News, portal local, três mulheres começaram a ofender os profissionais porque a Guarda Municipal foi acionada para atender uma briga em frente a um bar com pessoas alcoolizadas.

No local, os agentes encontraram uma mulher embriagada e inconsciente. Ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar com suspeita de coma alcoólico.

No entanto, a reportagem que estava no local para acompanhar o ocorrido, acabou despertando a fúria de três mulheres bêbadas que estavam observando a situação.

O repórter tentou entrevistá-las, mas elas ficaram revoltadas e passaram a disparar palavras ofensivas à equipe. Usaram, também, palavras de baixo calão e fizeram gestos obscenos. 

Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial Polícia Militar recupera moto tomada de assalto em Itapetim

Policiais Militares do 23º BPM desenvolveram uma ação coordenada que resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada no mu...