segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Sobrinho é suspeito de ter assassinado o próprio tio

 Foi identificado na manhã desta segunda-feira (24/01), no Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, o corpo de um homem encontrado na localidade Alto Alegre, zona rural de Barro Duro, no final da tarde da última terça-feira, dia 18 de janeiro. Trata-se de um homem identificado como Afonso Cesar de Sousa Feitosa, 56 anos, da cidade de Passagem Franca do Piauí. As informações são do Canal 121.

De acordo com as informações repassadas à reportagem, César Feitosa, que trabalhava como pintor, estava desaparecido há mais de uma semana. Um carro de propriedade da vítima, uma Blazer de placa CPA-0662, também está desaparecido.

Um capacete foi encontrado cerca de cem metros de distância de onde estava o corpo, o que levanta ainda mais a suspeita de crime de homicídio. Foi constatado traumatismo craniano como causa do óbito.

Um sobrinho da vítima, que também não foi mais visto na cidade desde o dia do desaparecimento de César, é apontado como suspeito de ter assassinado o próprio tio.

Segundo informações repassadas por familiares, os dois [tio e sobrinho] residiam na mesma residência. Uma adolescente de 13 anos de idade, também está desaparecida e pode estar na companhia do suspeito. Eles teriam sido visto no carro da vítima.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade de Barro Duro

Entenda o caso

Por volta das 17h do dia 18 de janeiro, o corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição, na localidade Alto Alegre, zona rural de Barro Duro, cerca de 7km de distância da sede do município. O local onde o corpo foi encontrado não é habitado.

O corpo foi encontrado por um por uma pessoa que passou no local e logo comunicou as autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colisão entre carro e motocicleta deixa dois homens gravemente feridos em Santa Terezinha-PB

Fotos: Patos Online   Um grave acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (31) deixou dois homens gravemente feridos no Centro d...