O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura anunciou nas suas redes sociais, a conquista da verba para construí uma escola de padrão FNDE no antigo club "ACRI" prédio que pertencia ao rotary da cidade e que já estava desativado há tempos.
Veja o que disse o prefeito do município:
" Temos novidade para a Educação de Itapetim. A nossa cidade vai ganhar uma nova escola e, pra isso, já compramos o terreno ao Rotary no valor de R$ 400.000,00 (QUATROCENTOS MIL REAIS). A escola modelo FNDE terá cinco salas de aula e será construída no local onde funcionava o antigo Clube Acri, na Rua Padre José Guerel, no bairro Santo Antônio.
Estive com a secretária de Educação Luciana Paulino, e os amigos rotarianos Cleonaldo, Washington, Vandivaldo e Joeline discutindo esse importante investimento para a nossa cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário