SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Assaltantes continuam agindo em Patos e atacam mais um estabelecimento comercial.


 Os bandidos não estão dando trégua em Patos. Os assaltos se tornaram corriqueiros e os alvos tem sido os pequenos comerciantes. Só nesta segunda-feira, 31 de janeiro, foram dois ataques em nossa cidade, sendo vítimas um mercadinho (assalto ocorrido pela manhã), e um bar (fato registrado à noite).

Nesta terça-feira (hoje), 01 de fevereiro, os delinquentes voltaram a agir, desta vez o Mercadinho Costa, conhecido por “Mercadinho do Romero”, localizado na Rua Antônio Félix, Bairro da Vitória, foi o ponto escolhido.

Segundo uma fonte da polícia confidenciou ao Patosonline.com, era por volta das 15h30m (três e meia da tarde), quando dois homens chegaram em uma motocicleta, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Testemunhas informaram que os dois bandidos estavam armados e agiram com violência. Eles renderam e agrediram um dos funcionários com coronhadas e tomaram-lhe um relógio e a aliança. Os bandidos ainda foram na gaveta do caixa, porém apenas uma quantia de pouco valor foi levada, já que o recolhimento do caixa já havia sido feito.

Após a ação criminosa, os bandidos subiram na motocicleta e saíram rapidamente tomando destino ignorado.  

Patosonline.com            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...