domingo, 27 de fevereiro de 2022

Homem é morto com garrafada no pescoço neste domingo de carnaval (27)

 

Paulo César morreu com um corte no pescoço causado por uma garrafa em uma briga de bar na rua Palmira, bairro Colorado, zona Sudeste de Teresina. O assassinato aconteceu por volta das 5h deste domingo de Carnaval (27/02). É o quarto homicídio registrado durante o feriado somente na capital.

Um primo da vítima informou à equipe RP50 que uma discussão motivada por ciúmes teria desencadeado o crime. Paulo e o suspeito estavam em uma festa que acontecia no bar quando houve o confronto.

No local, devidamente isolado pela Polícia Militar, já se encontram equipes da Política Técnico Científica realizando a perícia na cena. Os removedores do Instituto Médico Legal foram acionados para recolher o corpo.

CRIMES

Ainda neste início de carnaval, foram mortos Antônio Bernadinho de Oliveira, de 48 anos, e Deusimar Gomes Siqueira, de 43 anos. Também morreram em uma discussão de bar, baleados por um policial militar de folga.

Já o entregador Natanael Araújo, 22 anos, morreu vítima de latrocínio na avenida Raimundo Porfírio Farias, por trás da Casa de Custódia, no bairro Vamos Ver O Sol, zona Sul da capital. 

Fonte: Repórter Ponto 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAMU de Itapetim realiza atividade educativa em escola do município

A Escola Municipal Antônio Piancó Sobrinho, no município de Itapetim, no sertão de Pernambuco, recebeu na tarde desta terça-feira (02) uma i...