A Guarda Municipal de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, prendeu um homem suspeito de roubar o celular de uma mulher, após ele tirar diversas selfies com o aparelho e as imagens irem parar na conta virtual de armazenamento de dados da vítima. As informações são do R7.
O roubo aconteceu no dia 1º de janeiro deste ano no bairro Caiçara, na região noroeste de Belo Horizonte, e o suspeito foi localizado no último dia 27. Entre as imagens que foram salvas automaticamente na conta da dona do celular estava a de um agendamento para emissão de carteira de identidade.
A vítima apresentou as informações aos agentes, que conseguiram localizar o homem. Além do telefone roubado, a guarda achou com o suspeito a corrente da vítima, a carteira e a faca usada durante o assalto.
De acordo com a GM, o detido confessou o crime. Ele teria se esquecido de resetar o aparelho, o que fez com que todas as fotos tiradas no celular fossem para a pasta virtual imediatamente.
A corporação informou que o suspeito já foi preso, pelo menos, outras dez vezes. Entre as ocorrências, segundo os agentes, estão crimes de roubo, lesão corporal e descumprimento da Lei Maria da Penha. A reportagem tenta contato com a defesa do suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário