SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Vítimas reagem a assalto em residência e matam ladrão a tiros


 
Um jovem de 24 anos, identificado como Anderson Deyvid da silva Fernandes de Oliveira, morreu nessa terça-feira (1º/02) após invadir uma casa, no Bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), para cometer um assalto, as vítimas reagirem e ele acabar ferido por um tiro e por facadas. As informações são do O Livre.

Segundo relato das vítimas, elas foram rendidas pelo ladrão, que estava com uma arma calibre 38 e as colocou dentro de um quarto da casa.

Durante o roubo, o suspeito ameaçava as vítimas de morte, apontando a arma para as cabeças delas e pedindo dinheiro via transferências de pix. As vítimas relataram que ele estava muito agressivo e dava chutes e coronhadas nas cabeças delas.

Diante da situação, uma das cinco vítimas, um homem de 29 anos, resolveu reagir e entrou em luta corporal com o suspeito. Em meio à briga, a arma do ladrão disparou e atingiu ele mesmo.

Ele ainda estava agressivo, então outra vítima reagiu, uma mulher de 36 anos, pegou uma faca de mesa e deu alguns golpes contra o suspeito, que soltou a arma e caiu no chão. Aproveitando o momento, todas as vítimas fugiram correndo e acionaram a Polícia Militar.

O suspeito ficou dentro da casa, caído em uma cama e ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o encaminhou ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. No hospital, porém, ele não resistiu e morreu.

O suspeito tinha passagens criminais pelos artigos 157, 33 e 14 e fazia uso de tornozeleira eletrônica, que estava rompida.

O caso foi registrado como roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão bate em poste e deixa parte de Afogados e Carnaíba sem energia

Um caminhão bateu em um poste ao lado da subestação da Neoenergia e causou um apagão em parte das cidades de Afogados da Ingazeira e Carnaíb...