sábado, 23 de abril de 2022

Corpo de jovem de 25 anos é encontrado com sinais de violência dentro de um “fossão”, em Desterro


 Um jovem de 25 anos foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (22), em Desterro, na Região Metropolitana de Patos. 

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Anderson Ricardo da Silva, foi localizado em um “fossão”, nas proximidades do matadouro público e apresentava sinais de violência .

Ainda conforme a PM, em uma postagem nas redes sociais, na qual aparece com um menor de idade, Anderson havia recebido ameaças. 

Diante dos fatos, a guarnição fez diligências, apreendeu e encaminhou à Delegacia um menor de 17 anos que afirmou ter escrito e posteriormente deletado os comentários. O menor, que estava acompanhando de sua genitora e advogado nega participação no fato, mas disse que era costume ingerir bebidas alcoólicas na residência de Anderson junto à outros amigos.

Não há informações sobre a causa morte da vitima que era mais conhecido por Ricardo Rangel. Ele era prestador de serviços para a Prefeitura Municipal. 

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. O velório e o sepultamento de Anderson Ricardo não tiveram horários divulgados. 

Fonte: Vitinho Galdino/Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais de 66 mil pessoas esperam consultas para diagnóstico de autismo em Pernambuco, aponta TCE

Unrecognizable little girl making words from colorful plastic letters during meeting with psychologist, child development specialist exercis...