quinta-feira, 26 de maio de 2022

Policial morre dentro de casa após parada cardiorrespiratória

O policial militar Pedro Felipe de Carvalho morreu na noite da última quarta-feira (25/05), vítima de parada cardiorrespiratória, em Marcolândia/PI. As informações são do Cidades na Net.

A guarnição do GPM de Marcolândia recebeu um chamado da filha do cabo. Quando os policiais chegaram à residência, ele foi encontrado debruçado no sofá da antessala sem os sinais vitais. 

PM morre em residência
PM morre em residência     Reprodução

Em seguida, a equipe médica foi acionada e o médico responsável atestou a morte do PM em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

O PM já se encontrava em tratamento médico em decorrência de complicações de sua saúde e pediu afastamento. Ele foi reformado após 28 anos de serviços prestados.

Conforme a Polícia Militar, o policial prestou um serviço relevante na segurança pública dos municípios de Alegrete do Piauí, Fronteiras, São Julião, Marcolândia e Caldeirão Grande (este foi o último município em que ele trabalhou antes de pedir afastamento).

Pelas redes sociais, familiares, amigos e colegas de trabalho do Cabo Felipe lamentaram a morte do PM e escreveram mensagens de homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição prevê que presos trabalhem para bancar suas despesas no presídio

  O sistema prisional brasileiro, muitas vezes criticado pela superlotação e más condições de estrutura, também pode ser um meio de ressocia...