quinta-feira, 30 de junho de 2022

Mistério: médica de 26 anos é achada morta dentro de banheiro de hospital

 Uma médica identificada como Jayda Bento de Souza, de 26 anos, foi achada morta dentro de um banheiro do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (Heelj), em Pirenópolis/GO. O caso aconteceu no último sábado (25/06). As informações são do Metrópoles.

Segundo a corporação, a vítima, foi encontrada pelos colegas de trabalho, próximo ao horário em que deveria assumir o plantão na unidade da saúde. 

Ao lado de Jayda foram encontrados um frasco de remédio e uma seringa. A torneira do banheiro estava aberta. 

Médica achada morta em banheiro
Médica achada morta em banheiro    Reprodução

Será apurado o regime de trabalho da jovem no local, se há envolvimento de outra pessoa e se ela morreu em decorrência de um choque anafilático – uma reação alérgica grave que pode ser fatal, já que o frasco indicava um tipo de anestésico.

Ainda segundo delegado, outro ponto a ser apurado é a possível sobrecarga de trabalho da vítima. “Sobre o horário de plantão, circulou essa informação [de que a médica estaria trabalhando há 60 horas direto] pelas redes sociais, mas o hospital já desmentiu essa carga horária". 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programação do São João de Campina Grande 2025 é lançada. Confira as atrações

  Foto: Rondinelle De Paula A Prefeitura de Campina Grande divulgou, na noite desta segunda-feira (31), as atrações que irão animar O Maior ...