SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Traficante mata jovem com facada no peito após briga por pipa

Um jovem de 15 anos foi morto com um facada no peito em uma briga no interior de São Paulo, na ultima terça-feira (28/06). Após uma discussão por uma pipa, o jovem de 18 anos deu uma facada no tórax do rival. As informações são do Correio do Interior.

    Reprodução

De acordo com a  Polícia Civil, a vítima e o suspeito, de 18 anos, já haviam se desentendido antes por causa do mesmo motivo do crime.

Os dois haviam se encontraram por acaso em um bar no bairro. O adolescente entrou no estabelecimento e pediu uma vassoura emprestada para a dona do bar. A vassoura porém era para agredir o rival.

Ao ser agredido, o jovem correu atrás do agressor. Contudo  jovem agredido tinha uma faca e ao deter seu agressor, ele deu uma facada no peito do jovem do seu agressor.

Gravemente ferido pela facada, o jovem teve perfurações no fígado e não resistiu aos ferimentos.

Por fim o autor do crime está foragido. A Polícia Civil disse que autor do crime é um  traficante de drogas, e que já foi preso na cidade antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaqueiro morre, durante vaquejada, vítima de infarto e comove população do interior

  Uma trágica notícia comoveu a cidade Pio IX, no início da tarde desta sexta-feira (27/04). Manoel Sérgio Viana da Silva, de 33 anos, falec...