quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Homem que matou e enterrou mulher é expulso do Paraguai após prisão


 
O brasileiro Emiliano Edulfo Lopez Feranandez, de 52 anos, acusado de matar a esposa Filipa Moreno Ojeda, de 33 anos, foi expulso do Paraguai na terça-feira (08/11), horas após ser preso. Ele era considerado foragido da Justiça. Emiliano foi preso no Alto Paraná no Paraguai por matar a esposa Filipa Moreno Ojeda, de 33 anos. A vítima foi enterrada no quintal de casa em Ponta Porã e o corpo foi encontrado mais de 90 dias depois do desaparecimento. Com informações do Top Mídia News 

A expulsão foi realizada pela Divisão de Execução de Acordos Internacionais com Instituições Homólogas – Comando Tripartite, juntamente com funcionários da Direcção Nacional de Imigração do Posto da Ponte da Amizade e do Estado-Maior da Área Naval Oriental.

Emiliano Edulfo Lopes Fernandes foi preso no Alto Paraná no Paraguai por matar a esposa Filipa Moreno Ojeda, de 33 anos. A vítima foi enterrada no quintal de casa em Ponta Porã e o corpo foi encontrado mais de 90 dias depois do desaparecimento.

A família registrou o boletim de ocorrência de seu desaparecimento no dia 16 de maio de 2021, mas ela já estava com paradeiro desconhecido há vários dias desde então.

O corpo estava enterrado na casa onde ela morava com o marido Emiliano na Rua Carmelo Puelo no Jardim Primor.

Autor do crime, o marido fugiu após dizer para a família que Filipa estava “viajando” para Naviraí e por isso teria “sumido” e que após insistentes questionamentos da família da vítima, ele teria dito então que a mulher teria ido embora com outro homem em uma caminhonete.

Conforme noticiado na época pelo Ponta Porã em Dia, sobre o desaparecimento da mulher, o marido teria dito primeiro que a mulher foi atrás de uma herança e que depois se ele quisesse ela voltaria depois para buscar o companheiro.

O crime chocou o bairro onde o corpo foi localizado. Policiais e agentes da Guarda Civil de Fronteira chegaram até o local onde o corpo foi encontrado depois de uma denúncia anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes autoriza filhos de Bolsonaro a visitarem ex-presidente, mas impõe restrição severa

  O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou os filhos de Jair Bolsonaro a visitarem o ex-presidente enquant...