Um jovem de apenas 18 anos foi preso após pedir R$120 em lanches e não efetuar o pagamento, na noite desta segunda-feira (28/11). O rapaz foi denunciado a polícia pelo estabelecimento e quando os policiais chegaram ao local o mesmo partiu para cima deles dando socos e chutes, foi levado à delegacia e ainda deixou a dívida para o padrasto da namorada pagar. Com informações do Top Mídias News.
De acordo com o padrasto da namorada, por conta de um problema em seu aplicativo do banco, não estava conseguindo efetuar o pagamento e alegou também não ter sido ele que fez o pedido e sim o namorado de sua enteada.

O rapaz começou a agir de forma agressiva e foi necessário chamar reforço. Com a chegada de mais uma viatura, o jovem partiu para cima dos militares dando socos, chutes e empurrões. Para contê-lo, os policiais usaram força e acabaram ralando o rosto do suspeito, que foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.
Após atendimento médico, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro, para as providências cabíveis. O padrasto da namorada do rapaz acabou assumindo o pagamento e negociando com o vendedor o repasse do valor, assim que normalizasse o aplicativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário