quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Mulher confessa ter matado companheiro em motel

 FOTO: HUGO BARRETO/METRÓPOLES

Mulher confessa à PMGO ter matado companheiro em motel no DF
Mulher confessa à PMGO ter matado companheiro em motel no DF









Cerca de cinco horas depois de deixar o Motel Park Way, onde um homem foi encontrado morto por volta das 4h30 desta quarta-feira (9/11), uma mulher suspeita de cometer o crime foi presa pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), no município de Girassol (GO). Ela confessou ter assassinado a vítima. As informações são doMetrópoles.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que, depois de ela sair do motel em um Audi Q7, iniciou buscas pelo veículo na região.

Pouco depois, os PMs do DF receberam a informação de que a motorista do veículo tentou roubar uma Volkswagen Kombi em Girassol, quando foi abordada pela PMGO.

Em conversa com os PMs goianos, ela confessou que matou o companheiro com um tiro, no motel do Park Way. Os policiais encontraram o revólver com uma munição deflagrada — o que resta após o disparado — no interior do carro da suspeita.

O corpo do homem, ainda não identificado, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira, no Setor de Postos e Motéis Sul. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que a vítima tem 40 anos, aproximadamente, e apresentava diversos hematomas, além de um ferimento no olho.

Os bombeiros militares foram acionados por volta das 4h50 para atender a um caso de morte no endereço informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes autoriza filhos de Bolsonaro a visitarem ex-presidente, mas impõe restrição severa

  O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou os filhos de Jair Bolsonaro a visitarem o ex-presidente enquant...