sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Mulher mantida em cárcere por 8 meses consegue fugir e pedir ajuda

 No município de Água Branca um homem foi preso nesta quinta-feira (29/12), por manter por cerca de 8 meses em cárcere privado, uma mulher que conheceu em um site de relacionamentos.

A prisão feita pela delegacia regional de Água Branca, em conjunto com a Polícia Militar, se deu quando a vítima conseguiu pular o muro do quintal, enquanto o agressor estava na parte da frente da residência onde era mantida em cárcere. Quando conseguiu fugir pediu ajuda a uma viatura da Polícia Militar que estava próximo ao local.

Em suas declarações à polícia, a vítima, que é da cidade de Campos Sales, no Ceará,  alegou que desde o início da relação o homem teria tomado à força o seu aparelho celular e controlava com quem ela poderia se comunicar, a proibindo de falar livremente com familiares e colegas. 

O agressor segue para audiência de custódia e ficará a mercê da Justiça, a Polícia Civil representou sua prisão preventiva. Após o ocorrido as equipes policiais conseguiram  contatar os familiares da vítima que já estão se mobilizando para vir ao município de Água Branca. 

Fonte: Repórter Ponto 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial Polícia Militar recupera moto tomada de assalto em Itapetim

Policiais Militares do 23º BPM desenvolveram uma ação coordenada que resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada no mu...