sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Tio tentava silenciar sobrinha com presentes após abuso sexual


 
Um homem foi preso suspeito de estuprar a sobrinha e ameaçá-la de morte. Segundo informações da Polícia Civil, o homem presenteava a vítima, de 12 anos, com roupas, sapatos e até um celular, na intenção de ganhar a confiança da menina e, após os abusos, fazia ameaças de morte para que ela não denunciasse a situação. As informações são do Metrópoles.

O caso aconteceu em Goiandira, no sudeste goiano. O homem foi preso preventivamente nessa quarta-feira (28/12), na zona rural do município. A identidade dele não foi divulgada.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Rodrigo Mendes, o homem dava os objetos para persuadi-la e ameaçava para mantê-la em silêncio. Segundo a corporação, os abusos aconteciam desde quando a menina tinha 9 anos.

O suspeito foi indiciado pela polícia pelo crime de estupro de vulnerável. A polícia explica que, para cometer os abusos, o homem levava a criança para locais ermos, forrava o chão com pedaços de pano e a estuprava.

Segundo a polícia, com o passar o tempo, a família passou a perceber comportamentos estranhos na criança e a menina acabou revelando os abusos praticados. Em seguida, os familiares denunciaram o caso à polícia.

O homem está detido na Unidade Prisional de Catalão e está a disposição da Justiça de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial Polícia Militar recupera moto tomada de assalto em Itapetim

Policiais Militares do 23º BPM desenvolveram uma ação coordenada que resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada no mu...