SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

domingo, 29 de janeiro de 2023

No Vale do Piancó: Homem é preso duas vezes no mesmo dia por ameaçar matar outro com uma faca-peixeira, em Conceição


 Um homem foi preso duas vezes, por ameaçar matar outro com uma faca-peixeira, neste sábado (28), na cidade de Conceição, no Vale do Piancó.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h, a guarnição foi informada que o homem estava fazendo ameaças a Janailson Rodrigues dos Santos, nas proximidades de um bar, localizado na Rua Martin Furtado de Lacerda, Bairro Nossa Senhora de Fátima. De imediato, os policiais foram atender a ocorrência.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou o homem com uma faca na mão, completamente embriagado. Mesmo com a chegada da polícia, o homem continuava fazendo ameaças a Janailson e se negou a entregar a arma branca aos policiais.

No entanto, depois de certo tempo, os policiais conseguiram desarmar o homem, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nova prisão

Cerca de 2 horas depois, a Polícia Militar foi novamente acionada e quando os policiais chegaram ao local se depararam com o mesmo acusado que havia sido preso por eles. O homem havia sido liberado na delegacia e teria ido novamente à procura de Janailson, armado com uma faca-peixeira.

Como a vítima das ameaças não se encontrava em sua residência, o homem começou ameaçar sua esposa, que não abriu a porta. Em seguida, o acusado foi até a residência do pai de Janailson e também começou a fazer ameaças contra ele.  

Quando os policiais localizaram o acusado ele não estava com a faca-peixeira. O homem foi preso e novamente conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Fonte: Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RS toma medida importante para drenar água das enchentes; saiba mais

  A drenagem da água das enchentes que atingem o estado gaúcho será realizada com o uso de bombas. De acordo com informações do ministro ext...