terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Homem é preso por suspeita de feminicídio contra ex-esposa no Maranhão

 

Um homem, conhecido como Budika, foi preso sob suspeita de ter matado a ex-companheira a tiros, em um bar, na cidade de Buriti, no Maranhão. O crime ocorreu no último sábado (25) e a polícia suspeita de feminicídio. A vítima é Francisca Tainara Chagas Botelho, de 24 anos.

No momento do crime, Tainara estava em um bar, na companhia de amigos. Testemunhas afirmam que Budika apareceu e atirou contra ela que morreu no local.

O suspeito foi encontrado, no domingo (26), em um matagal próximo da própria residência. Após ser preso, foi levado para uma unidade prisional. A Polícia Civil ainda investiga o caso. Informações preliminares apontam que o casal tem um filho de seis anos, mas estava separado há cerca de dois anos. 'Budika' estaria inconformado com a separação e vinha perseguindo a vítima para reatar o relacionamento, o que dá indícios de se tratar de um feminicídio. 

As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial Polícia Militar recupera moto tomada de assalto em Itapetim

Policiais Militares do 23º BPM desenvolveram uma ação coordenada que resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada no mu...