A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), prendeu em flagrante no início da tarde desta terça-feira, dia 21 de março, o jovem de inicias J.V.A.F, de 26 anos de idade, suspeito de ter cometido o homicídio que vitimou Francisco Jullyelson, de 22 anos, registrado na tarde de ontem, segunda-feira (20), no Conjunto dos Sapateiros, zona sul da cidade. O suspeito teria confessado o crime.
Segundo o delegado chefe da DHE, Afrânio de Britto, após o crime, as equipes ouviram testemunhas e parentes da vítima e iniciaram as investigações que levaram ao autor.
Ainda de acordo com o delegado, o crime tem relação com a guerra entre facções da cidade e o suspeito confessou que matou a vítima por ele ter saído da facção Estados Unidos e enquanto esteve preso dividiu cela com membros da facção rival, a Okaida.
Ouça fala do delegado:
Ouça fala do delegado:
Relembre o caso:
Jullyelson foi morto a tiros quando estava em uma espécie de curral na sua residência, localizada no Conjunto dos Sapateiros, em Patos, cuidando de alguns animais, quando foi surpreendido por Victor, que efetuou vários disparos de arma de fogo.
Ainda conforme o delegado, a vítima já esteve envolvido com o crime, chegou a ser preso, ficando cerca de 3 anos detido, mas segundo familiares e amigos, nos últimos anos o Francisco Jullyelson estava frequentando a igreja e trabalhando. Porém, o delegado disse que não souberam informar se atualmente o jovem ainda tinha ligação com o crime.
Por Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário