A Polícia Civil do estado do Piauí, através de servidores lotados no Distrito Policial de Cocal e na Delegacia Regional de Parnaíba, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Piauí em Parnaíba, deu cumprimento a um mandado de prisão e busca e apreensão em desfavor de um homem. A ação policial ocorreu na última terça-feira (21/03), por volta das 15h30, no bairro Piauí, em Parnaíba. Os mandados foram expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Cocal. As informações são do Infocopiauí.
O homem é investigado pela prática de crime de favorecimento à prostituição de menores, praticado em 2023 em Cocal, na região norte do Piauí.
O investigado, contra o qual já foi tentado realizar o cumprimento de mandados citados em 02 de março, evadiu-se da cidade de Cocal e passou a divulgar, segundo reportagens da mídia, peças do processo judicial que corre em segredo de justiça. Dentre as peças do processo, há prints de conversas em que o investigado oferece dinheiro para a adolescente vítima no intuito de ela aceitar ter encontro íntimo com ele.
A residência alvo do segundo cumprimento de mandado de busca, realizado na última terça-feira (21/03), onde nada de ilícito foi encontrado, é um apartamento situado no primeiro andar de um prédio, no bairro Piauí, em Parnaíba.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário