quinta-feira, 23 de março de 2023

Pintor é condenado a 21 anos por matar namorada com barra de ferro

 O pintor Jonatans Mendes de Araújo foi condenado a 21 anos de prisão pelo crime de Feminicídio, durante júri popular ocorrido durante esta quinta-feira (23/03) no Fórum do município de Campo Maior, região norte do Piauí. Para os jurados, ele confessou ter assassinado sua namorada Lia Raquel Carvalho, no dia 7 de dezembro de 2020, na casa da vítima, no bairro São João. Ao todo, o júri durou menos de 6 horas. As informações são do Diário de Campo Maior.


“Eu vou confessar o crime, realmente fui eu. Confesso. Em um momento de descontrole, me descontrolei naquele dia, não gosto nem de lembrar. Fui eu. Não quero lembrar”, disse o acusado em seu depoimento.

O crime

Lia Raquel foi espancada até a morte com golpes de barra de ferro. E seu corpo foi encontrado em cima de uma cama, 48h depois de ter sido vista com vida pela última vez, após sair de uma festa e ir para a casa de sua cunhada, Valdelice Carvalho. 

O namorado foi preso dias depois, após se esconder na mata e ir buscar auxílio em um escritório de advocacia, no centro da cidade. Ele está preso desde fevereiro de 2021, tendo cumprido 2 anos da pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ronaldo abre o jogo sobre ser presidente da CBF: “extremamente preparado para esse momento”

  O ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno quer ser presidente da Confederação Brasileira de Futebol e deixou isso bem claro nesta quinta-fe...