sábado, 22 de abril de 2023

Polícia Civil investiga caso de ameaça à escola feita por cartas em São José do Egito


A Delegacia de Policia Civil de São José do Egito está investigando o caso de ameaça a escola, ocorrido na semana passada, quando pelo menos dois bilhetes foram encontrados dentro de um prédio anexo da Escola de Baraúnas, que fica no povoado de Juazeirinho, município de São José do Egito.

Na quinta (20), a Polícia anunciou a prisão de um adulto e de uma menor por ameaçar escolas na zona urbana da cidade, ambos estão à disposição da justiça. As autoridades chegaram até eles depois de interceptar e rastrear publicações na internet.

No caso das “cartas de Juazeirinho” o trabalho de identificação da autoria é um pouco mais complexo, pois necessita de uma investigação minuciosa e bem mais detalhada que o caso da cidade, mas em contato com o Blog do Erbi o delegado titular da delegacia de São José do Egito, Dr. Paulo Henrique, disse que a Polícia segue algumas linhas de investigação e pode chegar a autoria das mensagens escritas em breve.

Via:  BLOG DO ERBI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes autoriza filhos de Bolsonaro a visitarem ex-presidente, mas impõe restrição severa

  O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou os filhos de Jair Bolsonaro a visitarem o ex-presidente enquant...