Durante patrulhamento na cidade, as equipes PTRAN e GT 3000 se depararam com 02 (dois) indivíduos numa motocicleta em velocidade incompatível com a via local.
Ao fazer acompanhamento do veículo, o efetivo presenciou o condutor da moto empinando e trafegando em via pública sobre uma roda e em alta velocidade em via urbana, realizando tal manobra por diversas ruas da cidade.
Ao se aproximar do motociclista, na Avenida Pedro Segundo, Centro de Arcoverde, o policiamento verbalizou mandando que ele parasse a motocicleta, no entanto, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas e fugiu no sentido a estrada do Distrito de Ipojuca, mas foi alcançado depois que perdeu o controle da motocicleta e caiu vindo a ter algumas escoriações devido a queda da moto.
Durante a realização da abordagem, o condutor resistiu à busca pessoal mas foi contido, conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Local, para instauração de procedimentos cabíveis.
Via: mais Pajeú

Nenhum comentário:
Postar um comentário