Na tarde desta segunda-feira, dia 10, por volta das 14h, uma mulher entrou em contato com os policiais militares da 4ª Cia do 3º BPM para relatar uma situação envolvendo seu ex-companheiro. Segundo seu relato, o homem invadiu sua residência e a ameaçou de morte. Prontamente, uma viatura se dirigiu ao local, situado no Sítio Boa Vista, em Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, para resolver a situação.
Ao chegar na residência, os policiais avistaram o acusado em frente ao imóvel, montado em uma motocicleta de cor vermelha. Seguindo os protocolos adequados, os policiais abordaram o suspeito, o identificando como o ex-companheiro da vítima. Durante a averiguação, chamou a atenção o fato de que os números do chassi da motocicleta estavam suprimidos, o que levantou suspeitas sobre sua origem.
Após uma inspeção mais detalhada, constatou-se que a motocicleta em questão apresentava adulteração em seu chassi. O número estava ilegível, dificultando a identificação do veículo.
Diante desses fatos, o acusado, a vítima e uma testemunha foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde medidas cabíveis serão tomadas em relação as ameaças de morte e a posse do veículo com chassi adulterado.
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário