A mãe de Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, negou que tenha ido até a Delegacia Seccional de Solânea na noite dessa quinta-feira (13). Socorro explicou que chegou a ser conduzida por um agente da Polícia Civil, mas ainda no meio do caminho o policial retornou.
“Eu estava dando entrevista aí entra um policial dizendo que tinha uma notícia boa e eu disse graças a Deus, mas depois ele disse que a notícia podia não ser muito muito boa. Na metade do caminho ele fez a volta dizendo que não era a mãe e nem a irmã e sim o pai”, narrou Socorro.
Ela contou, em entrevista à TV Arapuan, que foi à delegacia no outro dia e questionou a abordagem policial. “Gente, como é que chega a polícia dizendo que tem notícia boa e não sei que notícia boa é essa porque eu não fui para delegacia”, disse.
Pai revela que não foi ouvido
Também em entrevista à TV Arapuan, o pai de Ana Sophia revelou que não foi ouvido pela polícia, embora tenha sido conduzido à delegacia nessa quinta-feira (14). João dos Santos contou ter ficado até 23h na unidade policial, mas não prestou depoimento.
“Eles chegaram aqui e levaram a mulher e duas meninas. Depois voltaram dizendo que não era elas e me levaram. Fiquei lá até 11 horas da noite e ninguém e não falei, ninguém me perguntou nada”, relatou em entrevista à TV Arapuan.
João contou, ainda, que já tinha ido à delegacia pela manhã e ficou até à tarde, mas sem prestar depoimento. “Eles mandaram eu está lá de 9h. Eu fui de 8h30 e fiquei até 3h17 da tarde e eles vieram para cá. Aí em vim embora e depois eles vieram me buscar”, falou.
Fonte: ClickPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário