segunda-feira, 17 de julho de 2023

Policial militar é preso após invadir casa e atirar na ex-companheira em PE

 



Um policial militar de 38 anos foi preso em flagrante após invadir a casa da ex-companheira e atirar nela, na noite desse domingo (16), em Igarassu, no Grande Recife. O suspeito, que é lotado no 17º Batalhão, foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e vai passar por audiência de custódia.

O crime aconteceu no Residencial Sítio Viver, localizado no bairro de Cruz de Rebouças. Testemunhas contaram à polícia que o suspeito e a vítima, de 34 anos, discutiram antes de os tiros serem ouvidos. Houve pelo menos dois disparos, segundo vizinhos. Os filhos do casal, de 12 e 2 anos, estavam presente, mas não ficaram feridos.

Dois policiais que moram no mesmo residencial conseguiram render o suspeito e acionaram reforço para prendê-lo. Uma pistola .40 usada no crime também foi apreendida e vai passar por perícia.

Ainda de acordo com o Ronda Jc, a mulher foi atingida na mão e no abdômen. Ela foi socorrida e encaminhada para a UPA de Cruz de Rebouças. Depois foi transferida para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde segue internada.

Os nomes do policial militar e da vítima não foram revelados.

Via: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TSE e Ministério da Justiça proíbem blitz nos dias das eleições

  Com a proximidade das datas das eleições municipais de 2024, o Ministério da Justiça e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) assinaram, nest...